As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas à nossa equipe por meio do WhatsApp (11) 91638-6100 ou por E-mail: [email protected]
A Luana Hidaka Brand preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca de seus produtos.
Todos os procedimentos foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor e comprovam que a relação entre nossos clientes e a Luana Hidaka Store deve se pautar na confiança.
Primeira Troca
O retorno da peça para a Luana Hidaka Store é por conta do Cliente, e como Cortesia a Luana Hidaka Store não cobra o envio de volta do produto (somente na primeira troca da loja online), após o recebimento. Caso seja solicitada a troca do produto novamente, ou seja, fazer a segunda troca, o frete fica por conta do cliente (ida e volta).
Caso a Luana Hidaka Store entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o A empresa fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Luana Hidaka Store pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Você ganhará um credito na Luana Hidaka Store a ser utilizado em compras futuras somente na loja online ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te dar todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar!